O mangá de Sui Ishida foi aquele que mais vendas rendeu à Editora Devir em solo nacional durante 2018.
Tokyo Ghoul começou a ser lançado em Portugal em maio de 2016 e em 2018 foram lançados os volumes 11, 12 e 13 para além da 2ª edição do 1º volume.
Falta apenas o volume 14 para a Devir concluir esta primeira parte da obra.
No 2º lugar aparece My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kohei Horikoshi.
Mangá que apenas teve o 1º volume lançado em 2018 e já no final de outubro (até 31 de dezembro custou 5 euros, diferente dos 9,99 euros habituais) mas que conseguiu a medalha de prata dos mais vendidos.
Para completar o pódio aparece Naruto, de Masashi Kishimoto.
Uma das coleções mais antigas publicadas pela editora (começou a ser lançado em julho de 2013) conta já com 30 volumes publicados dos 72 que compõem a obra.
O 4º lugar ficou para One-Punch Man.
Com argumento de ONE e ilustrações de Yusuke Murata, o mangá chegou pela primeira vez a Portugal em março de 2017 e até à data conta com 8 volumes publicados em território português.
O top 5 fecha com Death Note.
O trabalho de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o primeiro mangá a ser publicado regularmente pela Devir a partir de 2012 continua a mostra a importância que tem no catálogo da editora já que em 2018 foram lançadas a 2ª edição do 1º e 2º volumes, isto quando em 2015 já tinha sido lançado o 12º e "último" volume.
De fora deste top 5 ficaram All You Need Is Kill, Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu), Blue Exorcist (Ao no Exorcist), Kenshin, o Samurai Errante (Rurouni Kenshin) e Platinum End.
Os dados foram conseguidos através da newsletter da Editora Devir, pelo que não se sabe o número de vendas nem que volumes (separados dos restantes da obra) mais venderam.
Críticas de Cinema
Climb the mountains
Death NoteDevirEditora DevirMangáMy Hero AcademiaNarutoOne-Punch ManTokyo Ghoul
Tokyo Ghoul foi o mangá mais vendido pela Devir em Portugal em 2018
Tags: Death Note
, Devir
, Editora Devir
, Mangá
, My Hero Academia
, Naruto
, One-Punch Man
, Tokyo Ghoul
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário